Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

SANTOS PERDE NA ALTITUDE DE LA PAZ

Na abertura das oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Santos foi até La Paz e saiu derrotado pelo Bolívar por 2 a 1. Os gols foram marcados por Campos (foto), ambos em cobrança de falta.

A equipe brasielira não jogou bem, mas uma simples vitória por 1 a 0, na Vila Belmiro, classifica o Peixe para as quartas de final da competição.

Com certeza, o Alvinegro Praiano sentiu os efeitos dos mais de 3500 metros de altitude. Logo no primeiro minuto, a equipe boliviana abriu o marcador em uma baita falta de sorte do goleiro Rafael. Campos cobrou e  a bola explodiu na trave e voltou nas costas do arqueiro santista antes de entrar.

Os primeiros minutos foram todos do time da casa. Os "Meninos da Vila "sentiam a altitude. Paulo Henrique Ganso tentou um passe de letra e deu errado. Neymar também pouco aparecia. Elano era o melhor do time.

Mas a equipe brasileira achou um gol e foi da mesma maneira que o Bolívar. Falta perigosa próxima a área. Elano cobrou, o goleiro Arguello fez bonita defesa, mas no rebote Maranhão mandou para as redes.

No segundo tempo, logo no início, o time da casa voltou a assustar com Frontini, de cabeça. Muricy Ramalho sacou Elano, um dos mais lúcidos da equipe para colocar Ibson. No Bolívar, Arce (ex-corintiano) e Campos eram os que mais ameaçavam.

Até que aos 29 minutos, novamente Campos e, em nova cobrança de falta, colocaria o time da casa na frente. O Santos não estava bem e os anfitriões não respeitavam os atuais campeões da competição.

Neymar apareceria em dois momentos. Primeiro aos ser atingido no rosto por um objeto vindo das arquibancadas e, depois, aos 40 em chute defendido por Arguello.

O Santos perdeu, mas tem totais condições de passar de fase até com certa facilidade. Com certeza, o Santos estará nas quartas de final. Pelo menos eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário