Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

EMPATE NO RETORNO DAS FÉRIAS

Acabaram as férias do Flamengo. A equipe voltou a jogar depois de 27 dias e ficou no empate com o Sport na abertura do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa saíram na frente e Vagner Love empatou a partida ainda no primeiro tempo.

O clube pernambucano estava de volta a primeira divisão após dois anos na Série B. Um ponto alto foi a presença da torcida que lotou a Ilha do Retiro. Mais de 28 mil pessoas foram assistir a estreia no Brasileirão.

Paulo Victor foi o grande nome do jogo. O sistema defensivo do Fla, para variar, estava falho. A zaga foi formada por Welinton e Marcos González. A novidade foi Magal na lateral esquerda que barrou Junior Cesar que deve ser negociado em breve. Na frente, Ronaldinho foi facilmente marcado pelos defensores do Leão.

Marquinhos Gabriel abriu o marcador para os donos da casa com um lindo chute no ângulo. Indefensável para Paulo Victor. Golaço!

No Fla, a entrada de Deivid fez o time crescer de produção. Love recebeu belo passe, mas perdeu excelente oportunidade. Pouco depois, o centroavante não desperdiçou e tocou na saída de Magrão.

Aos 44 minutos, quase que o rubro-negro pernambucano saiu com a vitória. Moacir levantou a bola na área e Welinton se enrolou para cortar e deu uma pixotada para trás, mas a trave salvou o Flamengo da derrota.

O time carioca precisa de reforços. Pelo menos um zagueiro, um lateral esquerdo e um meia criativo. Até agora, o clube não repôs a saída de Thiago Neves no ano passado. Bottinelli não pode ser o nome para a posição.

Um comentário:

  1. UM MENGÃO SEM ABSORVENTE. FALTOU SANGUE!...

    Vinte e oito dias se passaram desde a derrota para o Vasco, no mequetrefe campeonato carioca, e o Mengão voltou ontem na abertura do brasileirão fechando o ciclo menstrual.

    Nada de novo, tudo se repetindo, os mesmos desarranjos técnicos e táticos, sem padrão, sem garra, sem comprometimento. Uma menstruação sem sangue.

    Um bando de jogadores “liderados” em campo pelo genérico dentuço, a farsa, e fora comandados pelo não menos genérico “papai Joel”, o pranchetinha que nada tinha e nunca teve.

    Enquanto isso nas arquibancadas e nos vídeos de TVs pelo país, a nação rubro negra sofria com as cólicas. E o Mengão 28 dias depois menstruou na Ilha do Retiro. O time não jogou e a torcida sofreu a primeira TPR de 2012 = (Tensão Pré-Rebaixamento).

    ResponderExcluir