Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

PROPOSTA IRRECUSÁVEL

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, do Milan, é um dos jogadoreas mais assediados na Europa. Semanas atrás, o Barcelona ofereceu 103 milhões de reais para ter o "Monstro", mas a diretoria do clube italiano não hesitou em recusar.

Agora, a oferta é a inda mais tentadora. O Manchester City, atual campeão inglês, estaria disposto a pagar 128 milhões de reais e ainda poderia incluir o atacante argentino Carlitos Tévez para ter o zagueiro brasileiro.

Recentemente, o técnico do City, o italiano Roberto Mancini teve um encontro com o vice-presidente do clube de Muilão, Adriano Galliani, mas os dois negam que o nome do defensor tenha entrado em pauta. O Milan nunca escondeu de ninguém que tem interesse em Carlitos, mas certamente, não querem perder Thiago Silva que, com a saída de Nesta, será o grande xerife da equipe para as futuras temporadas.

Thiago Silva está se tornando referência e ídolo na Itália, mas uma proposta dessas não tem como negar. É muito dinheiro para um zagueiro e ainda por cima seria acrescentado pela chegada de um grande atacante (Tévez). Eu venderia. Daria para investir em um excelento jogador para a defesa. Mesmo que não esteja a altura de Thiago Silva (um dos melhores do mundo na posição indiscutivelmente) e ainda sobraria grana. 

 

Um comentário:

  1. O Dinamite falou que o Vasco vai oferecer 140 milhôes de reais mais o Kim pelo Thiago Silva....

    ResponderExcluir