Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2012

TUDO IGUAL NO MINEIRO

América-MG e Atlético-MG ficaram no empate em 1 a 1 na primeira partida da decisão mineira. O jogo aconteceu no Estádio Independência. O Galo saiu na frente, mas no último minuto, o Coelho empatou com Bruno Meneghel.

O time atleticano esteve bem melhor durante a partida, mas o empate veio de forma polêmica com gol duvidoso.

No próximo domingo, um novo empate dá o caneco ao Atlético-MG. O Coelho joga por uma simples vitória para ser campeão estadual no ano do seu centenário.

No Atlético, Cuca escalou  a equipe com três zagueiros (Lima, Réver e Rafael Marques) e Guilherme apareceu como titular do ataque ao lado de André.

No primeiro tempo, os goleiros evitaram que a bola balançasse as redes. Neneca apareceu bem em duas oportunidades. Réver surgiu como elemento surpresa no ataque e parou no arqueiro. No outro lado, Giovanni fez bonita defesa espalmando chute de Moisés de fora da área.

Na etapa final, o Atlético mudou o time. Saíram Marcos Rocha e Bernard para as entradas de Carlos César e Mancini. No Amérca, Givanildo sacou Alessandro e colocou Bruno Meneghel.

O Galo saiu na frente após cobrança de escanteio que contou com desvio de Réver e o matador André estufou as redes de Neneca. 

Quando todos pensavam que o time de Cuca sairia vitorioso, o América chegou a igualdade. Aos 49 minutos, em escanteio duvidoso, Bruno Meneghel saiu de dentro do gol e tocou para deixar tudo igual no Independência. Alguns falam que o atacante estava em posição de impedimento.

No jogo da volta, um empate e o Galo será campeão, mas não vejo tanta diferença entre as duas equipes. Com certeza, André (suspenso) será um baita desfalque, mas o Galo ainda é favorito, mas não menosprezem o Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário