Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

UM REFORÇO PARA UMA POSIÇÃO DESNECESSÁRIA

A diretoria do Botafogo acertou junto ao Corinthians o empréstimo do apoiador Vitor Júnior que se destacou no Campeonato Brasileiro do ano passado com a camisa do Atlético-GO. O atleta ficará até o final do ano e o clube carioca tem a opção de compra no término do vínculo.

O jogador de 25 anos é um desejo antigo do técnico Oswaldo de Oliveira que já tinha indicado o meia na época em que treinava o Kashima Antlers-JAP. Na Terra do Sol Nascente, Vitor Júnior jogou no Kawasaki Frontale (entre 2008 e 2010).

Quando chegou ao Botafogo, Oswaldo de Oliveira tentou Vitor Junior, mas o Corinthians já estava acertado com o atleta que não foi bem no clube paulista, tanto que nem foi inscrito para a disputa da Taça Libertadores da América. No Parque São Jorge, atuou em sete partidas e não marcou.

Acho que a chegada de Vitor Junior será para compor elenco. Até porque, a meia não é das posições mais carentes no plantel alvinegro. Andrezinho, Elkeson, Fellype Gabriel e Maicosuel atuam como titulares e ainda tem Felipe Menezes como boa opção no banco de reservas. Dizem que os dirigentes esperam uma proposta oficial por Elkeson que poderia estar de saída do clube.

Em minha opinião, o ataque é que precisa ser reforçado. Loco Abreu e Herrera fazem gols, mas é só. Caio é uma eterna promessa que não vai dar em nada e Jobson tem potencial para ser titular absoluto, mas não quer nada com a carreira.

Vitor Júnior já pode estrear na partida da próxima quarta-feira contra o Vitória, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Carioca, o meia não pode entrar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário