Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BOTAFOGO JOGA BEM, MAS QUEM AVANÇA É O PALMEIRAS

A missão era complicada. O Botafogo precisava marcar três gols e marcou, mas o Palmeiras fez um e avançou para a fase internacional da Copa Sul-Americana.
 
O Alviverde veio ao Rio de Janeiro cheio de desfalques. Tanto que o técnico Luiz Felipe Scolai não teve jogadores nem para compor o banco de reservas. 
 
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, mas o time da casa abriu o placar e com um gol irregular. Andrezinho lançou Lucas que estava impedido, mas o juiz mandou seguir e a jogada orginou no gol de Seedorf que tocou para as redes e abriu o marcador no Engenhão.
 
Uma falha de marcação e lá apareceu o carrasco Barcos que lançou para Patrik bater cruzado na saída de Jefferson para complicar a vida dos cariocas ao deixar o jogo empatado.
 
Na etapa complementar, o Botafogo era todo ataque. Até porque precisava marcar mais três gols. Depois de passe de Seedorf, Renato avançou e desempatou, tocando na saída do goleiro Bruno.
 
O Alvinegro era só pressão e chegou ao terceiro gol após boa jogada de Lucas pela direita em que o meia uruguaio Lodeiro completou para o fundo das redes.
 
O Palmeiras acordou e precisava jogar. Um gol dava a classificação ao Glorioso. O arqueiro Jefferson apareceu bem em chute de Patrik. Pouco depois, foi a vez de Barcos receber e chutar com perigo. A bola passou raspando.
 
 No final, era pressão alvinegra e defesa do Palmeiras, mas no fim, o time de Luiz Felipe Scolari acabou levando a melhor e passando de fase na Copa Sul-Americana. Deu azar o time carioca que merecia melhor sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário