Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

EMPATE SEM GRAÇA

Em jogo que ficou devendo muito tecnicamente, Botafogo e Flamengo empataram sem gols em partida válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro.

Pouco mais de 15 mil torcedores assistiram ao confronto. O resultado deixou claro que são equipes que brigam para ficar no meio da tabela. Botafogo e Flamengo não possuem qualidades para lutar pelo G-4 no momento. 

O Alvinegro fechou o turno em sétimo lugar com 28 pontos, enquanto o Rubro- Negro está dois pontos e duas posições atrás. Quem assistiu a partida, no Engenhão, foi o atacante Adriano, novo reforço flamenguista.

O primeiro lance de perigo saiu dos pés de um dos poucos lúcidos em campo. Seedorf lançou e Elkeson mandou para a área, mas Welinton chegou tirando, antes da conclusão de Andrezinho.

O Fla chegou com perigo após excelente lançamento de Léo Moura para Welinton que, como um autêntico lateral, cruzou para Vagner Love que foi derrubado na área. O árbitro Péricles Bassols até marcou a penalidade máxima, mas o auxiliar já anotava impedimento e o lance foi cancelado corretamente.

No intervalo, o técnico Dorival Júnior fez uma troca de garotos. Saiu Thomás para a entrada de Adryan. O Botafogo, como sempre, ressentia a falta de um centroavante. Esse problema não vem de hoje. Seedorf ameaçou em cobrança de falta.

Mas o lance mais perigoso da partida aconteceu no último minuto. Ramon cruzou da esquerda e Liedson, livre de marcação, testou no travessão. Na sobra, Ibson bateu de fora da área e Jefferson fez a defesa.

Não sei se seria justa uma vitória do Flamengo. O jogo não foi nada bom e o placar retratou bem o que foi a partida.

Outros Resultados: Cruzeiro 2 x 2 Atlético-MG; Corinthians 1 x 2 São Paulo; Internacional 0 x 1 Grêmio; Figueirense 3 x 1 Coritiba; Bahia 1 x 1 Atlético-GO e Sport 0 x 0 Náutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário