Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

HE-MAN COLORADO

O Internacional apresentou o centroavante Rafael Moura como novo reforço. O jogador de 29 anos estava no Fluminense e assinou com o clube gaúcho por quatro temporadas.

Em Porto Alegre, He-Man usará a a camisa 19 e já pretende estrear na próxima quinta-feira, diante do Corinthians, no Pacaembu. A diretoria terá que agir rápido para que o nome do jogador apareça no BID (Boletim Informativo Diário). Seria um bom reforço para o técnico Fernandão que não poderá contar com Dagoberto, ainda lesionado, Diego Forlán, que jogará pela Seleção do Uruguai, além de Leandro Damião que servirá a Seleção Brasileira em amistoso.

O Fluminense recebeu algo em torno de três milhões de euros para liberar o jogador que era reserva imediato do capitão Fred. O atacante tinha contrato até dezembro de 2014 com o clube carioca.

Somando as duas passagens que teve pelo Fluminense, Rafael Moura disputou 85 jogos e marcou 28 vezes. No Rio de Janeiro, foi campeão carioca no primeiro semestre desta temporada.

He-Man disputou apenas três partidas no Campeonato Brasileiro e não marcou gols. A última vez em que vestiu a camisa do clube carioca foi na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 em São Januário.

Antes de fechar com o Internacional, He-Man quase foi parar no Santos a pedido do técnico Muricy Ramalho. Considero Rafael Moura um goleador. É um bom reforço, mas ser titular na atual plantel do Fluminense não é nada fácil. Assim como será complicado jogar no Internacional após o retorno de Leandro Damião que, se não for vendido para a Europa, será o companheiro de ataque de Forlán e ainda há Dagoberto no elenco de Fernandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário