Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

MEDALHÕES PODEM DEIXAR O CHELSEA EM BREVE


O Chelsea contratou o espanhol Rafa Benítez compo novo treinador e, quando assumiu, o técnico declarou que os experientes Ashley Cole e Frank Lampard podem deixar o clube londrino já na abertura da janela de transferências em janeiro.

Lampard e Cole são símbolos de uma geração vitoriosa que transformou o Chelsea em um dos maiores e mais temidos times da Europa. Recentemente, surgiu o boato de que o zagueiro John Terry também estaria insatisfeito nos “Blues” após ficar algumas partidas no banco de reservas, mas com a saída de Roberto di Matteo, Terry deve voltar a figurar entre os titulares e continuaria no clube.

Outro que não vem jogando regularmente é Lampard. Parece que a Juventus-ITA já estaria atenta às movimentações e poderia fazer uma proposta para contar com o meia da Seleção da Inglaterra em seu plantel.

Não sei se seria muito interessante para o clube italiano que já conta com Andrea Pirlo. Poderia ficar um time bem envelhecido e cá para nós, sempre achei Lampard, 34 anos, um jogador extremamente comum, mas é um símbolo do Chelsea. Está no clube desde 2001 e atuou por mais de 500 partidas. Em 2005, o meia ficou em segundo lugar na eleição de melhor jogador do mundo da Fifa.

Ashley Cole, em minha opinião, tem mais mercado na Europa. Falam que o lateral esquerdo já teria acertado com o Paris Saint Germain para a próxima temporada. O Real Madrid é outro clube que deseja o atleta que vai fazer 32 anos em dezembro. Certamente, os técnicos Carlo Ancelotti (PSG) e José Mourinho (Real Madrid) querem contar novamente com o jogador. Os dois treinadores já trabalharam no Chelsea.

Cole chegou em Stamford Bridge em 2006 vindo do rival, Arsenal e assim como Lampard, fez parte da equipe que venceu a Champions League em 2012 e o título inglês em 2010. Considero Ashley Cole um dos melhores laterais do futebol mundial na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário