Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ZICO PEDE O BONÉ NO IRAQUE


Chegou ao fim mais um trabalho de Zico como treinador. O maior ídolo da história do Flamengo divulgou uma nota em seu site oficial em que dizia que pediu demissão da Seleção do Iraque por descumprimento de questões assinadas no contrato.

O Galinho logo fez questão de deixar claro que o pedido de demissão em nada tem a ver com o processo eleitoral do Flamengo. Alguns dizem que Zico poderia participar de alguma chapa nas eleições da próxima segunda-feira em oposição a Patricia Amorim.

Zico assumiu o comando técnico do Iraque em agosto de 2011 com o objetivo de classificar o país para a Copa do Mundo de 2014. Nas eliminatórias asiáticas, os ex-comandados do brasileiro ocupam a terceira posição em um dos dois grupos. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga no Mundial que será realizado no Brasil daqui a um ano e meio.

No mês de julho, o treinador já dava sinais de descontentamento ao reclamar da Federação Iraquiana de falta de estrutura e de salários atrasados.

Não é só a Seleção Brasileira que fica sem treinador a pouco mais de um ano da Copa do Mundo. Confesso que não acreditava que o Iraque conquistasse a vaga para o Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário