Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FLU LEVA A MELHOR E FICARÁ COM WELLINGTON SILVA

Nas últimas semanas, o lateral-direito Wellington Silva foi alvo de uma briga entre Flamengo e Fluminense, mas o atual campeão brasileiro parece ter levado a melhor e vai anunciar o jogador de 24 anos nos primeiros dias de janeiro.

Wellington Silva se destacou no Campeonato Carioca jogando pelo Resende. Foi contratado pelo Flamengo que tinha direito a 16% do passe do jogador e tinha que realizar a compra de um outro percentual no mês de dezembro, mas com as eleições, o clube perdeu o prazo e vai ficar sem o lateral que terminou a temporada como titular, fazendo até mesmo o experiente Leonardo Moura ser deslocado para o meio campo.

Wellington Silva deu a entender em todos os momentos que preferia se transferir para as Laranjeiras. Deve ter pesado o fato do clube pagar em dia e disputar a Taça Libertadores da América no ano que vem. O jogador chegou a mandar uma carta ao Flamengo falando que não gostaria de seguir no clube.

Outro time que entrou na parada foi o Internacional que, inclusive, chegou a fazer a melhor proposta salarial. Algo na casa dos 100 mil reais por mês. Segundo fontes, o Flu vai pagar 80, valor praticamente igual ao que o Rubro-Negro estava acertando.

Wellington Silva já adiantou todas as bases com a diretoria do Fluminense, mas o anúncio oficial só vai ocorrer em 2013, já que o jogador tem contrato com o Flamengo até o próximo dia 31.

No Flu, irá disputar posição com Bruno e pode acabar levando a melhor, já que o concorrente não goza de tanto prestígio. No Inter, deveria assumir a vaga entre os titulares. Ainda mais com a saída de Nei. No Fla, só jogaria caso Léo Moura saísse ou mudasse de vez de posição. Trata-se de um bom jogador para compor o elenco. Sempre que entrou no Fla, foi bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário