Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

UM CLÁSSICO ITALIANO POR DROGBA


Uma briga entre dois grandes times italianos deve esquentar a reabertura do mercado de transferências em janeiro. Juventus e Milan sonham com o marfinense Didier Drogba que está no Shanghai Shenhua-CHN.

Recentemente, o atacante de 34 anos foi eleito o maior jogador da história do Chelsea. Não é para menos. Drogba foi o principal responsável na conquista da última Champions League. Se estivesse em campo no último domingo, talvez o Corinthians não estaria comemorando o título do Mundial de Clubes.

O técnico da Juventus, Antonio Conte já afirmou que a contratação de Drogba seria seu maior presente de natal. O Milan entrou na disputa nos últimos dias. Para isso, pode até aceitar a oferta corintiana por Alexandre Pato para ter dinheiro em caixa para levar o africano.

Com certeza, Drogba tem vaga em ambas as equipes. Acho que joga em qualquer time do mundo. Só não entendo porque o Chelsea ainda não correu atrás do seu antigo matador, tão querido pelos torcedores dos “Blues”.

Drogba está na China há seis meses, mas apesar de ter contrato em vigor, não deseja continuar por não estar recebendo salários. Problema parecido com que teve o argentino Dário Conca no país asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário