Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

UNITED VENCE E DISPARA NA INGLATERRA

Na Inglaterra, o Manchester United deu um grande passo visando à conquista da Premier League. Os Diabos Vermelhos sofreram para derrotar o Newcastle por 4 a 3, de virada no Old Trafford. O gol da vitória só saiu aos 45 minutos do segundo tempo com o mexicano Chicharito Hernández. Com o triunfo os comandados de Sir Alex Ferguson chegaram aos 46 pontos e abriram sete de vantagem para o Manchester City que fora derrotado na rodada diante do Sunderland.

Os "Citizens" não atravessam boa fase e depois da eliminação na primeira fase da Champions League, tentar o bicampeonato inglês é a única coisa que resta ao time dirigido pelo ameaçado de demissão Roberto Mancini. Contra o Sunderland foi a primeira vez que o City ´perde um jogo com a dupla Agüero e Tévez atuando juntos desde o início da partida.

Em terceiro lugar aparece o Chelsea que já encostou no Manchester City e chegou aos 35 pontos após a vitória sobre o Norwich fora de casa. Mas não acredito nos "Blues".

Considero o City mais time que o United, mas a vantagem é bem grande e o time de Ferguson é cascudo e deve conseguir consolidar-se na ponta até o fim da competição. Confesso que esperava um equilíbrio maior na Inglaterra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário