Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ARAÚJO FECHA COM O ATLÉTICO-MG, MAS TORCIDA NÃO APROVA


O atacante Araújo foi anunciado como mais um novo reforço para o Atlético-MG em 2013. O jogador de 35 anos pertence ao Fluminense, mas fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Náutico. O contrato terá validade de um ano.

A negociação não envolveu custos e, a princípio, Araújo chega para ser uma opção no grupo do Galo. Não deve ser titular do ataque, mas quando estiver em campo, pode desempenhar a função que era de Danilinho.

Mas a torcida esperava mais e não gostou muito do anúncio. Em enquete a maioria esmagadora reprovou a chegada do atacante.

Para Araújo foi muito bom ter disputado o Brasileirão pelo Timbu, já que conseguiu retornar ao time grande do futebol brasileiro e ainda por cima jogará a Taça Libertadores da América.

O atacante já atuou no futebol mineiro, mas não teve tanto sucesso com a camisa do Cruzeiro em 2006 e 2007. O que já é bom para a fanática torcida atleticana. Porém venceu o Estadual há seis anos. No Galo, Araújo terá forte concorrência no setor ofensivo. Alecsandro, Guilherme, Jô, Neto Berola, Paulo Henrique, além da estrela Ronaldinho Gaúcho vão brigar por duas vagas.

Um comentário: