Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

RODRIGO DINAMITE É A NOVIDADE DO DUQUE DE CAXIAS


O Duque de Caxias vem forte para o Campeonato Carioca. No período de preparação, foram quatro jogos e quatro vitórias. Dos reforços, o mais conhecido é o atacante Rodrigo Dinamite, filho do presidente e ídolo maior do Vasco da Gama. Roberto Dinamite é nascido em Caxias.

Aos 20 anos, Rodrigo Dinamite busca a sua primeira chance entre os profissionais. O atacante ficará emprestado por um ano e depois deve voltar ao Cruz-Maltino. Já com mais experiência.

A equipe da Baixada fez contratações pontuais. A base é o time que por pouco não conseguiu o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Outra boa contratação foi a do goleiro Henrique, que se destacou pelo Olaria em 2011. Sendo um dos melhores arqueiros do Estadual.

Não acredito que Rodrigo Dinamite seja titular, mas é uma boa para o garoto já ir se ambientando aos profissionais de um clube. No Vasco, não teria chances. Nem entre os juniores, o filho do presidente vinha sendo escalado. Acho que nem volta para São Januário.

O treinador será o experiente Josué Teixeira. Em 2011, o técnico teve uma boa passagem pelo Nova Iguaçu. A estreia do Duque será no próximo domingo contra o Botafogo no Engenhão. Em 2012, a equipe terminou o Carioca na 11ª colocação na classificação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário