Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

CITY DERROTA E O CHELSEA E AINDA SONHA

Jogando em casa, o Manchester City derrotou o Chelsea por 2 a 0 e segue com chances matemáticas de conquistar o bicampeonato inglês, apesar da enorme vantagem do United (68 a 56).

O Chelsea poderia ter encostado de vez na segunda colocação em caso de vitória no Ettihad Stadium. Os "Blues" estão com 49 pontos e podem ser ultrapassados pelo Tottenham que ainda joga na rodada.

O primeiro tempo foi sem muitas emoções, mas apenas o City chegou perto do gol. Apesar de não ter sido de forma tão clara.

Na fase final, os visitantes tiveram a chance de sair na frente. O goleiro Joe Hart derrubou o atacante Demba Ba na área. O pênalti foi marcado. Lampard foi para a cobrança, mas o arqueiro pegou.

O City acordou e abriu o placar após linda jogada de Yaya Touré que driblou o zagueiro Cahill e chutou para marcar.

Em desvantagem no placar, o técnico Rafa Benítez colocou Oscar e Moses em campo, mas não adiantou muito. Foi o time da casa quem chegou ao segundo gol. Aos 40 minutos, Tevez, que começou no banco de reservas, chutou forte de fora da área e marcou um bonito gol. Sem chances de defesa para Petr Cech.

Mesmo vencendo um confronto direto pela vice-liderança, não acredito que o City tenha forças para buscar o título da temporada que ficará com o Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário