Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

JOVEM ACABA COM 100% DO VASCO

O Flamengo não tomou conhecimento dos 100% de aproveitamento do Vasco e fez 4 a 2 para cima do rival em partida que fechou a quarta rodada da Taça Guanabara. O destaque da partida foi o jovem Rafinha que fez o que quis com o zagueiro Dedé.

A derrota não tirou a liderança do Vasco no Grupo A. O Flamengo é o primeiro colocado da outra chave com dez pontos ganhos.

Sem Carlos Alberto, o Cruz-maltino não teve forças para derrotar o Flamengo que entrou em campo com muita disposição.

O primeiro gol saiu aos 24 minutos. Rafinha dividiu com o goleiro Alessandro e a bola sobrou limpa para Hernane que marcou o quarto gol dele no Estadual.

Em busca do empate, o Vasco deu espaços e o Fla marcou o segundo. Após cruzamento de Elias pela direita, Nixon escorou de peito para aumentar o marcador. No fim do primeiro tempo, Pedro Ken diminuiu, de cabeça.

No intervalo, os dois treinadores mexeram. Dorival Júnior sacou Nixon para a entrada de Cleber Santana e no Vasco, o apagado Jhon Cley saiu para dar lugar a Dakson.

O Flamengo aumentou em mais uma boa jogada de Rafinha que rolou para Cleber Santana que acertou uma bomba sem chances de defesa para Alessandro. O chute saiu a 127km/h.

Gaúcho colocou Tenorio no lugar de Leonardo. Foi a estreia do equatoriano na temporada. O centroavante até tentou, mas parou na boa atuação do goleiro Felipe.

Aos 19 minutos, Rafinha pegou a bola no meio do campo, deixou André Ribeiro e Dedé para trás e bateu no canto de Alessandro para fazer o quarto gol. O jovem de apenas 19 anos merecia fazer um gol no clássico.

O Vasco ainda diminuiu em bonito chute de Dakson no ângulo de Felipe. Os vascaínos cresceram de produção. André Ribeiro chegou a mandar uma bola na trave, mas não havia tempo para uma reação. O Flamengo foi melhor e mereceu a vitória.

Outros Resultados: Duque de Caxias 3 x 1 Olaria e Volta Redonda 2 x 4 Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário