Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BRASILEIRO VESTIRÁ A 10 DO LIVERPOOL

O Liverpool chegou a um acordo com a Internazionale-ITA e contratou o apoiador Philippe Coutinho. Os ingleses vão pagar cerca de 13 milhões de euros pelo jovem de apenas 20 anos. No clube, Coutinho encontrará os compatriotas Lucas Leiva, além do goleiro Doni. 

Mesmo muito novo, o ex-vascaíno já pode se orgulhar em ter atuado nas principais ligas europeias. Quando saiu do Brasil, foi para a Itália jogar na Inter de Milão. Na temporada passada foi emprestado ao Espanyol-ESP e teve um bom ano e agora atuará na milionária Premier League.

Na apresentação ao Liverpool, Philippe Coutinho mostrou, com muito orgulho, a camisa que vestirá. O brasileiro será o 10 no elenco do técnico Brendan Rodgers.

Acredito que a troca de clube seja uma boa para Coutinho. Estava difícil de jogar na Inter. A concorrência era pesada. Se bem que ainda acho que o meia era preterido demais em Milão.

Atualmente, os "Reds" ocupam a sétima posição no Campeonato Inglês. O sonho é ficar ao menos entre os quatro primeiros para ter a chance de disputar a próxima edição da Champions League. O Tottenham está em quarto lugar com sete pontos a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário