Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MILAN TRIUNFA PARA CIMA DO BARCELONA NA CHAMPIONS

O Milan ainda tinha vencido no Estádio San Siro na atual edição da Champions League e resolveu triunfar justamente contra o poderoso Barcelona. Resultado final: 2 a 0 para o rubro-negro italiano.

Com muita raça e uma dedicação incrível, até mesmo dos atacantes, o Milan não deu chances aos espanhóis. No time italiano, El Shaarawy incomodova muito.

No primeiro tempo, o Barça não deu um chute a gol. Enquanto o Milan também não assustou tanto. Vale registrar que o time comandado por Massimiliano Allegri não pôde contar com Mario Balotelli que estava no estádio acompanhado da nova namorada. O atacante já entrou em campo na competição pelo Manchester City-ING.

O Milan não derrotava o Barça há sete partidas. A última vez fora em 2004, mas trata-se de uma equipe com muita tradição na competição, tanto que já foi campeão por sete vezes. Mais que o Barça.

No segundo tempo, após chute de Montolivo que desviou no zagueiro Zapata, Boateng chutou cruzado, de canhota, e marcou o primeiro.

O segundo gol saiu aos 36 minutos em bonita triangualação de Niang, El Shaarawy e Muntari e o ganês não perdoou.

As estrelas do Barcelona estiveram abaixo da média. Tanto Xavi quanto Iniesta e Messi foram muito bem marcados. O Milan deu uma aula de superação. É assim que tem que fazer contra um time superior. O Milan, apesar de ser gigante na Europa, soube jogar como uma equipe inferior e se deu muito bem.

Nada está definido. O Barcelona pode sim vencer por três gols de diferença no próximo dia 12, mas se o Milan tiver essa postura, será muito complicado. Esta foi apenas a terceira derrota do Barça na temporada.

Outros Resultados: Galatasaray 1 x 1 Schalke 04 e Porto 1 x 0 Málaga.

Um comentário: