Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PRATICAMENTE NAS QUARTAS DE FINAL

O Bayern de Munique deixou mais do que encaminhada a classificação para as quartas de final da Champions League ao derrotar o Arsenal por 3 a 1 no Emirates Stadium.

Na partida da volta, no próximo dia 13, na Alemanha, os Bávaros podem até perder por 2 a 0 que avançam de fase. A situação do técnico Arsene Wenger está muito difícil. Não será surpresa se o francês for demitido em breve.

Logo aos sete minutos, Toni Kross (foto) marcou bonito gol ao acertar um chutaço de fora da área. Sem chances para o goleiro Szczesny.

O segundo gol também não demorou. Eram 20 minutos quando o capitão Lahm cobrou escanteio, o arqueiro do Arsenal fez bonita defesa, mas Thomas Müller mandou para as redes.

O time da casa conseguiu diminuir no segundo tempo em bobeada alemã. Podolski marcou o gol de honra dos ``Gunners``. Por pouco, os ingleses não chegaram ao empate, mas o excelente goleiro Neuer pegou chute do centroavante Giroud que tinha acabado de entrar em campo.

Os alemães melhoraram com a entrada de Robben na vaga de Ribery e aumentaram a já boa vantagem. Lahm deu mais uma assistência. Desta vez, Mandzukic anotou.

O Bayern é muito copeiro. Sempre chega longe na Champions e, nesse ano ainda devem faturar o Campeonato Alemão. Já o Arsenal ficará mais uma temporada sem título. Não acredito em reviravolta. Para falar a verdade, acho que dá Bayern, com facilidade, na Alemanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário