Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NEYMAR TRIUNFA NO REENCONTRO COM GANSO

No reencontro de Paulo Henrique Ganso com a torcida do Santos, melhor para os torcedores que comemoraram a vitória no San-São e ainda protestaram contra o antigo ídolo com uma chuva de moedas. Atitude criticada até por Neymar.

Com a vitória, o Peixe chegou aos 13 pontos ganhos e segue na liderança do Páulistão ao lado da Ponte Preta.

Quem brilhou na Vila Belmiro foi o mesmo de sempre. Neymar marcou um dos gols e deu duas assistências na vitória por 3 a 1. Jadson, em linda cobrança de falta, descontou para o Tricolor.

O Santos saiu na frente com o argentino Miralles, novo titular da equipe de Muricy Ramalho. O centroavante aproveitou um passe meio sem querer de Neymar e tocou no canto de Denis.

No segundo tempo, Neymar pegou a bola no meio campo, passou por vários marcadores e só foi parado com falta de Paulo Miranda na área. Pênalti marcado e bem cobrado pelo craque santista.

O São Paulo não tinha Rogério Ceni, vetado por contusão, mas Jadson diminuiu em bela cobrança de falta. A precisão foi tanta que faria inveja até mesmo no arqueiro são-paulino, exímio cobrador.

Mas cinco minutos depois, o Santos fez mais um. Neymar cruzou e Miralles não perdoou. Festa para a torcida que foi ao delírio não só com os três gols marcados, mas também quando Ney Franco sacou PH Ganso para a entrada de Aloísio aos 32 minutos da etapa final.

Esse time do Santos está ficando ajeitadinho. O time segue firme e forte na briga pelo tetracampeonato estadual. Com os rivais mais focados na disputa da Taça Libertadores, o Peixe é o grande favorito no Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário