Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

BROCADOR DECIDE

O Flamengo teve mais uma boa atuação e não teve problemas para derrotar o Remo por 3 a 0 e avançar de fase na Copa do Brasil. O grande destaque da partida foi o atacante Hernane, que marcou os três gols na vitória em Volta Redonda.

No jogo de ida, no Mangueirão, os cariocas já tinham vencido por 1 a 0 e poderiam até empatar que se classificavam.

Os paraenses não ficaram somente na defesa. O Fla esbarrava na boa atuação do goleiro Fabiano, mas aos 35 minutos, Rafinha deu o passe e Hernane marcou.

No final do primeiro, Val Barreto quase empatou a partida, mas Felipe fez boa defesa. Hernane ainda tentou marcar um gol de calcanhar. Puro preciosismo!

Na etapa final, aos quatro minutos, Gabriel (bom jogador) fez bonita jogada ao driblar dois marcadores e deixou na boa para Hernane fazer mais um.

No terceiro gol, o "Brocador" mostrou bom posicionamento ao aproveitar rebote de chute de Luiz Antonio e mandar para as redes. No fim da partida, Fabiano evitou o quarto em finalização de Gabriel.

A torcida aplaudiu o matador que decidiu a partida. O técnico Jorginho falou durante a semana que acreditava muito em Hernane que viveu seca de gols, mas já fez as pazes com as redes para alegria dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário