Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

VITÓRIA, MAS TEM VOLTA


O Flamengo estreou na Copa do Brasil com uma magra vitória por 1 a 0 sobre o Remo no Estádio Mangueirão. O resultado não evita a partida da volta que está marcada para o próximo dia 17 ainda sem local definido.

Os paraenses queriam ao menos ter mais um duelo com os cariocas e esse objetivo foi alcançado.

A partida não foi boa, mas valeu pelo reencontro do Rubro-Negro com a vitória. Rafinha foi o autor do gol e o lance foi muito bonito.

O capitão do Flamengo, Léo Moura, deixou o campo ainda na primeira etapa e deve ser problema para o técnico Jorginho nas próximas partidas.

No primeiro tempo, o time da casa chegou mais perto de abrir o placar. Nos minutos iniciais, o goleiro Felipe teve trabalho com o ataque do Remo.

O Flamengo marcou o gol da vitória aos nove minutos da etapa complementar. Rafinha partiu em velocidade pela esquerda, deixou dois adversários para trás e tocou, com categoria, sem chances para o goleiro Fabiano.

Depois de sair na frente, os cariocas partiram em busca do segundo gol que anularia o jogo da volta. Gabriel e Rodolfo tiveram chances, mas não aproveitaram e  jogo terminou mesmo com o placar magro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário