Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

CAIU NO HORTO, TÁ MORTO

Atlético-MG e Estádio Independência é uma combinação que termina em vitória certa. Desta vez, quem tentou parar o Galo foi o Cruzeiro, único time grande que não havia perdido na temporada (15 jogos com 14 vitórias e um empate). Mas e daí? Ninguém detém o Atlético-MG.

No fim, 3 a 0 e uma boa vantagem para a partida da volta da decisão do Campeonato Mineiro. Os atleticanos buscam o bicampeonato estadual.

O primeiro lance de perigo veio através do comandante Ronaldinho que foi puxado por Ceará, mas preferiu seguir no lance. O chute foi para fora. Aos 14, R10 apareceria novamente em lindo passe para Jô mandar para as redes de Fábio. Que fase vive o centroavante atleticano. Já tem gente até o querendo na Seleção Brasileira.

Ronaldinho continuava distribuindo belos passes. Desta vez, Diego Tardelli não aproveitou. O Galo poderia ter ampliado ainda na primeira etapa, mas Fábio fez boas defesas em chutes de Marcos Rocha (bela exibição) e Richarlyson. Leandro Guerreiro ainda salvou cabeçada de Gilberto Silva em cima da linha.

No segundo tempo, logo aos oito minutos, o zagueiro Bruno Rodrigo foi expulso. Para Marcelo Oliveira, essa foi a diferença do jogo. Não creio. O Atlético-MG é melhor. Não só do que o Cruzeiro como qualquer outro time do país.

Diego Souza ainda mandou uma bola na trave, mas as opções ofensivas estavam escassas após ficar com um jogador a menos. O treinador teve de tirar Dagoberto para montar a defesa.

O segundo gol do Atlético teve participação de Jô que ganhou de Paulão e a bola sobrou limpa para Tardelli mandar para as redes e sair comemorando com a torcida dando os tiros tradicionais de matador.

O terceiro gol começou após chute na trave de Jô (sempre ele) e Marcos Rocha aproveitou o rebote para coroar sua boa atuação fechando o placar no Independência.

No próximo domingo, o Cruzeiro joga por uma vitória por três gols para ser campeão. Acho que não dá. O Galo está demais. Como dizem os torcedores, caiu no Horto, tá morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário