Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

CASO SAIA DO CORINTHIANS, SHEIK ESTARIA ENTRE FLAMENGO E VASCO

O atacante Emerson "Sheik" pode voltar ao futebol carioca. Ainda sem uma definição se renova ou não o contrato com o Corinthians, o empresário do atleta, Reinaldo Pitta mantém conversas com Flamengo e Vasco.

Sheik já atuou no Rubro-Negro e fez parte do elenco campeão brasileiro em 2009, mas não ficou até o fim da competição. No ano seguinte, conquistou mais um Brasileirão. Desta vez pelo Fluminense e marcou o gol do título. Em 2010, sagrou-se vencedor pelo Corinthians. Clube pelo qual também foi campeão da Libertadores em 2012 marcando os dois gols na decisão diante do Boca Juniors. Ou seja, é mais do que decisivo o jogador que também foi campeão mundial de clubes no ano passado pelo time do Parque São Jorge.

Emerson tem forte ligação com o Flamengo. Dizem até que foi mandado embora do Fluminense por cantar músicas da torcida rubro-negra. 

O Vasco namora o jogador há tempos. No início da temporada, quase acertou com o atacante. Dedé iria para o Corinthians e Sheik seria uma das compensações, mas a diretoria corintiana não aceitou a oferta. Segundo fontes, o atacante era vascaíno na infância e teria vontade de defender o clube de São Januário.

A definição sobre a saída ou permanência de Emerson no Corinthians deve acontecer na próxima semana e caso fique decidido pelo adeus, é bem provável um retorno ao futebol carioca. Só não se sabe o clube.

Um comentário:

  1. Posso tá mt errado, mas para mim a chance dele ir p vasco é zero

    ResponderExcluir