Pesquisar este blog

sábado, 8 de junho de 2013

FERNANDINHO FECHA COM O MANCHESTER CITY

Fernandinho trocou o Shakhtar Donetsk pelo Manchester City. Os ingleses desembolsaram cerca de 40 milhões de euros pelo volante brasileiro de 28 anos.

Revelado pelo Atlético-PR, Fernandinho estava na Ucrânia há oito temporadas e era um dos jogadores mais importantes do atual tetracampeão nacional.

Fernandinho já se apresentou ao novo clube e até posou com a camisa oficial. O número escolhido foi o 25. No Shakhtar, o substituto também será brasileiro: Fernando que está com a Seleção treinando para a Copa das Confederações já acertou com os ucranianos. Assim como o atacante Wellington Nem, ex-Fluminense.

Vi algumas partidas do Shakhtar na última Champions League e fiquei impressionado com a qualidade de Fernandinho. Em minha opinião, é volante para Seleção Brasileira. Marca bem, sabe chegar na frente e ainda faz gols e dá assistências. Na Inglaterra, vai atuar ao lado de Yaya Touré, um dos melhores do mundo na posição.

A transferência do brasileiro já é uma das 30 maiores na história do futebol mundial. Mesmo sem ter técnico definido para a próxima temporada, a diretoria do City não hesitou e fechou com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário