Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

ENFIM, A PRIMEIRA VITÓRIA

O Flamengo saiu da seca e venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. O adversário era o Criciúma que vinha com 100% de aproveitamento no Estádio Heriberto Hülse e uma vitória convincente sobre o Santos no meio de semana.

Comandado interinamente por Jaime de Almeida, o Rubro-Negro jogou bem e ganhou por 3 a 0. O destaque da partida foi o meia Gabriel que fez dois gols. Um deles olímpico.

Com os três pontos, os cariocas deixaram a incômoda zona de rebaixamento. O primeiro lance de perigo foi dos donos da casa. Giancarlo chutou e Felipe fez a defesa. O Fla respondeu com Paulinho, mas o lance que pode ter mudado a partida aconteceu aos 18 minutos com a expulsão de Fabinho que deixou o Tigre com um jogador a menos.

O primeiro gol do Flamengo saiu aos 38 minutos. Hernane foi lançado, ganhou da zaga na força e tocou no contrapé do goleiro Bruno.

No segundo tempo, logo aos sete, veio o segundo. Léo Moura cruzou, Bruno espalmou para o meio da área e Gabriel completou para as redes.

Para dar números finais ao marcador, Gabriel fez um lindo gol olímpico aos 34 minutos. O arqueiro ainda tentou tirar a bola em vão.

A atuação do Flamengo não foi de encher os olhos, mas pelo menos saiu com a vitória para dar um basta na crise que rondava o clube. Jorginho foi demitido e a diretoria segue atrás de um novo treinador. A preferência é por Mano Menezes que não trabalha desde que foi demitido da Seleção Brasileira.

Um comentário:

  1. Será que o problema era o Jorginho? O Jaime mandou muito bem ao colocar o garoto Samir na zaga.

    ResponderExcluir