Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

HERMANO CHEGA PARA SER DONO DA LATERAL NO SÃO PAULO

Posição mais carente no elenco são-paulino, a lateral esquerda vai ganhar um reforço internacional. O clube fechou a contratação do argentino Clemente Rodríguez que deve assinar por dois anos.

O atleta de 31 anos tem algumas passagens pela seleção argentina, mas não vivia boa fase. Tanto que foi colocado em uma barca no Boca Juniors ao término do Torneio Final da Argentina.

Revelado pelo clube xeneize em 2000, Clemente Rodríguez também já atuou no Espanyol (ESP), Spartak Moscou (RUS) e no Estudiantes. É um jogador com muitos títulos no currículo. Venceu a Libertadores em três oportunidades (duas pelo Boca e uma pelo Estudiantes), além de um Mundial de Clubes (2003), uma medalha de ouro olímpica com a seleção (2004) e mais três Campeonatos Argentinos.

Para a posição, Ney Franco conta com Juan, que não agradou em outras oportunidades e o recém chegado Reinaldo, ex-Sport. Cortez foi dispensado após o primeiro semestre e Thiago Carleto, que vinha atuando, sofreu séria lesão e só deve voltar aos gramados em 2014.

Um comentário:

  1. Acho uma boa, jogador experiente, raçudo...tecnicamente nada demais, porém num cotexto geral melhor que Tiago Carleto e cia..

    ResponderExcluir