Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

BUFFON PEGA PÊNALTIS E ITÁLIA FICA EM TERCEIRO LUGAR

Itália e Uruguai travaram uma verdadeira batalha pelo terceiro lugar da Copa das Confederações. Melhor para os europeus que ganharam nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal. A partida foi disputada em Salvador.

O goleiro Buffon foi o grande destaque ao pegar as penalidades de Forlán (que perdeu mais um penal na competição), Cáceres e Gargano.

A "Azzurra" saiu na frente aos 24 minutos em falha de Muslera. O goleiro falhou, a bola bateu na trave e voltou para Astori mandar para as redes. O empate uruguaio saiu apenas na etapa final. Aos 13 minutos, Cavani recebeu e bateu forte para deixar tudo igual.

Os italianos voltariam a ficar na frente em bela cobrança de falta de Diamanti. Mas o Uruguai não se entregou e respondeu na mesma moeda cinco minutos mais tarde com Cavani novamente. Acho que Buffon falhou no lance. A bola era defensável.

Depois do empate nos 90 minutos e na prorrogação, a partida foi decidida nos pênaltis. A Itália desperdiçou uma cobrança com De Sciglio, mas Buffon, com três defesas, garantiu a terceira colocação na compeetição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário