Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

INTER FAZ O QUE QUER COM O VASCO

Debaixo de muita neblina, o Internacional passou por cima do Vasco em Caxias do Sul com um impiedoso 5 a 3 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Volto a falar que a equipe carioca penará muito no Brasileirão. Falam que o pedido de demissão de Paulo Autuori é questão de horas. O treinador não está nada satisfeito com as promessas não cumpridas em relação aos salários atrasados no clube.

No clube colorado, a novidade foi a estreia do atacante Jorge Henrique que foi o companheiro de ataque de Diego Forlán que se recuperou da fraca atuação na Copa das Confederações.

O primeiro gol, aos 16 minutos, foi uma cena de comédia. Após bola cruzada na área vascaína, o lateral Nei subiu com estilo por trás da zaga e cabeceou contra o próprio gol. Talvez lembrando os tempos em que atuou na equipe gaúcha. Os torcedores do Inter gritaram o nome do atleta ironicamente.

A defesa do Vasco só batia cabeça. Forlán, com uma bomba no ângulo, marcou o segundo gol aos 38 minutos. Sem chances para Michel Alves.

O Vasco ainda conseguiu diminuir no último minuto do primeiro tempo. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para André mandar para as redes. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa vascaína.

Os torcedores do Vasco sonharam com uma reação que não veio devido à fragilidade do time.

O Inter logo aumentou, mas o gol de Fabrício foi anulado por impedimento, mas o terceiro sairia aos dez minutos. Em nova bola levantada na área, Índio cabeceou, Michel Alves deu o rebote e o zagueiro, ainda livre de marcação, mandou para as redes. O lance foi uma prova de como o sistema defensivo é falho.

O Vasco voltaria a diminuir em um chutaço do estreante Rafael Vaz de fora da área. Bonito gol do zagueiro. Muriel se esticou, mas não alcançou a bola.

Bastava o Inter ir ao ataque para aumentar. O Vasco até teve uma boa chance com Sandro Silva, mas quem aumentou foi o Colorado em dois gols bem parecidos. Kléber fez duas jogadas pela esquerda e Rafael Moura e depois D' Alessandro aumentaram a contagem.

O Vasco chegou a diminuir a goleada com Fellipe Bastos em cobrança de falta que contou com a contribuição de Muriel.

O Inter mostrou ser muito melhor que o Vasco, mas o técnico Dunga deve estar preocupado com a situação do time em levar três gols de uma equipe que vai lutar na parte debaixo da tabela de classificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário