Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DIEGO CAVALIERI BRILHA E FLU VENCE

O Fluminense venceu o Goiás por 1 a 0 no Maracanã pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A novidade no estádio foi a rede "véu de noiva" em tricolor. Samuel fez o gol da vitória em partida que teve Diego Cavalieri como grande nome do jogo.

Na volta, na próxima quarta-feira no Serra Dourada, o Tricolor joga por um empate para avançar às quartas de final da competição.

O primeiro lance de perigo real foi aos 26 minutos. Carlinhos (melhor opção de ataque) desceu pela esquerda e cruzou para Fred que cabeceou na trave. Renan estava batido e apenas torcia para a bola não entrar.

Pelo Goiás, para variar, Walter era a maior ameaça. O atacante tentou de fora da área, mas Diego Cavalieri pegou.

Até que aos 42 minutos, o Fluminense abriu o placar. Após cruzamento de Carlinhos, Fred não conseguiu a finalização. Na sobra, Igor Julião fez o centro e Samuel mandou para as redes. Está caindo nas graças da torcida o jovem atacante.

Na segunda etapa, o Goiás teve uma grande chance para chegar ao empate. Renan Oliveira passou por Cavalieri e Gum cortou o chute que ia em gol com a mão. O árbitro marcou a penalidade máxima, mas errou feio ao não expulsar o zagueiro que recebeu apenas o cartão amarelo. Na cobrança, Walter bateu forte e Cavalieri defendeu. O arqueiro ainda foi bem no rebote para alegria da torcida presente ao estádio.

O Fluminense quase marcou o segundo em boa jogada de Jean, mas o volante foi travado na hora da finalização. Os cariocas pareciam ter cansado e o Goiás foi para a pressão em busca do empate.

Dudu Cearense e Walter tentaram de fora da área, mas Cavalieri pegou as duas. Luxemburgo colocou Marcos Junio e Deco em campo, mas só dava Goiás. 

No último minuto, Cavalieri salvou o Fluminense de sair sem vencer. Walter cabeceou na primeira trave e o arqueiro fez uma defesa sensacional.

Outros Resultados: Santos 1 x 0 Grêmio; Palmeiras 1 x 0 Atlético-PR e Luverdense 1 x 0 Corinthians.


Nenhum comentário:

Postar um comentário