Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FALCAO GARCIA JÁ QUER SAIR DA FRANÇA

Falcao Garcia mal chegou ao Monaco e já pode estar de saída. Apesar da fase estar boa dentro dos campos (dois gols marcados em duas partidas com duas vitórias no Campeonato Francês), o atacante colombiano não estaria satisfeito pelas novas regras fiscais que tributam os vencimentos de todas as pessoas no Principado.

Contratado por 60 milhões de euros (maior quantia da história do clube francês), Falcao teria um salário anual de mais de 26 milhões de reais, mas com as novas regras, o valor cairia pela metade aproximadamente.

Outro ponto que estaria pesando contra é que o projeto apresentado ao jogador antes da contratação não é bem àquele que o atleta imaginava.

Segundo fontes, Falcao Garcia teria sido oferecido ao Real Madrid. Ambas as partes já demonstraram interesse na negociação há um tempo, mas havia uma cláusula no contrato do centroavante com a ex- equipe (Atlético de Madrid) que impedia a transferência. Outra saída seria o futebol inglês. Chelsea e Manchester United estão de olho na maior estrela do futebol colombiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário