Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

LUIZ GUSTAVO SEGUE NA ALEMANHA, MAS EM NOVO CLUBE

Felipão deu o recado e Luiz Gustavo logo tratou de arrumar outro clube. O volante, titular no título da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, fechou por cinco temporadas com o Wolfsburg. O atleta de 26 anos segue no futebol alemão.

O novo técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, deixou claro que não contava com o brasileiro na montagem do elenco para a atual temporada .

O valor da negociação não foi revelado, mas a imprensa local especula que o campeão alemão de 2009 tenha pago entre 15 e 20 milhões de euros para levar o brasileiro.

Luiz Gustavo chegou à Alemanha em 2007, onde atuou no Hoffenheim até 2011 quando se transferiu para o Bayern. No Brasil, atuou no modesto Corinthians-AL.

Acho que o meio-campista poderia escolher outro clube. Arsenal e Napoli demonstraram interesse. Seria melhor do que jogar em um time com poucas pretensões na Bundesliga. Mas pelo menos, a vontade de Felipão foi feita. Luiz Gustavo está em um novo clube.

2 comentários:

  1. É impressionante como Luis Gustavo e Paulinho têm dedo podre para escolher times ...
    Os dois poderiam ter ido para outros clubes grandes, mas escolheram times medianos.
    Vai estragar a carreira lá na Rússia então, como fez o Hulk!!!

    ResponderExcluir
  2. Corcordo em parte, meu amigo Carlos. O Tottenham é um time mediano, mas da melhor liga do mundo. O Wolfsburg, parece mesmo ser uma furada.
    Na Rússia, realmente não existe futebol, mas o Hulk é bem quisto com todos os treinadores que passam pela Seleção

    ResponderExcluir