Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

QUE JOGÃO!

Botafogo e Internacional disputaram um jogão de bola no encerramento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No fim, os gaúchos buscaram o empate e a partida terminou 3 a 3. Vitinho e Scocco, com dois gols cada, foram os destaques no Maracanã.

Apesar de ter deixado a vitória escapar (mais uma vez), o Botafogo chegou aos 26 pontos e assumiu a liderança do campeonato. O Inter, com um jogo a menos e 21 pontos, está em oitavo lugar.

Apoiado pela torcida, o Alvinegro partiu para cima desde o início. Em menos de cinco minutos, já foram cinco finalizações alvinegras.

Os cariocas abriram o placar em chute colocado de Vitinho (melhor em campo) na entrada da área. Acho que a bola era defensável para Muriel.

Depois de sair na frente, o Botafogo relaxou e, em um minuto, a parceria Damião - Scocco rendeu frutos e o argentino marcou duas vezes, virando a partida a favor do Colorado.

No segundo tempo, o Botafogo voltou mais ligado e chegou ao empate após Rafael Marques ser derrubado na área. Seedorf cobrou com categoria e deixou tudo igual.

A torcida passou a acreditar na virada e ela veio aos 30 minutos em mais um bonito chute de Vitinho. Está jogando muito a revelação alvinegra. A torcida, em êxtase, cantava "Ah! Vitinho é melhor que o Neymar".

Mas o Internacional tem um timaço. Um quarteto de frente muito poderoso (Alex, D'Alessandro, Damião e Scocco). Quando os alvinegros já comemoravam a vitória, os gaúchos conseguiram novo empate. Aos 49 minutos, Fabrício aproveitou cochilo na defesa do Botafogo e marcou.

O empate foi o resultado mais justo. Com certeza, os dois times vão brigar pelo título até o fim. Acho que Dunga tem um elenco melhor que Oswaldo de Oliveira, mas o time alvinegro é muito bem montado e não está em primeiro lugar por acaso.

Outro Resultado: São Paulo 1 x 1 Atlético-PR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário