Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BRUNO EM NOITE DE MATADOR

O Fluminense comprovou a boa fase recente e derrotou o Criciúma por 2 a 1 no Estádio Heriberto Hülse. Os cariocas chegaram a cinco jogos sem perder e foram para 29 pontos e o Tigre, com 24, está ladeira abaixo.

Os destaques da partida foram Diego Cavalieri que até pênalti pegou e o lateral-direito Bruno que marcou os dois gols da virada tricolor.

Aos 12 minutos, a arbitragem deu uma mãozinha ao Flu ao errar e invalidar gol de Fabinho alegando impedimento que não havia. Pouco depois, mais uma falha do árbitro que marcou, equivocadamente, penalidade máxima de Diguinho em Marlon. Na cobrança de Marcel, Cavalieri pegou.

Mas o time da casa saiu na frente com o oportunista Lins aos 38 minutos do primeiro tempo. O arqueiro tricolor ainda evitou que o prejuízo fosse maior.

No apagar das luzes do primeiro tempo, Bruno deixou tudo igual ao escorar cruzamento de Carlinhos.

No segundo tempo, Felipe entrou no lugar do questionado Diguinho e o Fluminense cresceu muito de produção. O gol da vitória foi marcado novamente por Bruno que, como autêntico centroavante, aproveitou rebote da bola na trave de Rafael Sobis e marcou mais um.

Parece que o rebaixamento não vai assustar tanto aos tricolores. Não se pode dizer o mesmo dos torcedores do Criciúma que podem ver o time entrar na zona ainda no complemento da 22ª rodada do Brasileirão.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário