Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

LÍDER DO ITALIANO BATE PONTEIRO DO ALEMÃO NA CHAMPIONS

Jogando em casa, o Napoli bateu o Borussia Dortmund (vice-campeão na última edição) por 2 a 1 na abertura do "grupo da morte" da Champions League. O jogo marcou o encontro entre o atual líder dos Campeonatos Alemão e Italiano. Na outra partida da chave, o Arsenal venceu o Olympique de Marselha na França.

O Napoli saiu na frente com o centroavante Higuaín para irritação do técnico Jürgen Klopp. As coisas ficaram ainda piores para o Borussia após a expulsão de Weidenfeller que colocou a mão na bola fora da área. Langerak foi para o jogo.

Na etapa final, o meia Insigne acertou uma bela cobrança de falta no ângulo e fez o segundo para os italianos.

O Borussia melhorou e chegou a mandar uma bola no travessão de Pepe Reina com Aubemeyang. O Napoli teve chances de matar a partida, mas não marcou o terceiro. Os alemães diminuíram em uma infelicidade de Zuñiga que tentou cortar cruzamento e acabou marcando contra. Por pouco, Reus não empatou em cobrança de falta bem defendida por Reina aos 44 minutos.

Esse time do Napoli é forte. Deve passar de fase e o Borussia briga com o Arsenal pela outra vaga. Esse é o meu palpite para o grupo.

Um comentário:

  1. Esse começo do Napoli é um grande alento para o futebol italiano, tão criticado ultimamente pela seu enfraquecimento. Vamos ver até onde o Napoli vai. Também acho que se classifica, mas não confio muito no time para se dar bem no mata-mata.

    ResponderExcluir