Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FINALMENTE O ANÚNCIO

Chegou ao fim a novela mais chata e demorada da janela de transferências no futebol europeu. Gareth Bale foi anunciado oficialmente como reforço do Real Madrid.

Muito feliz, o galês de 24 anos disse que realiza um sonho. O atleta deixou claro que desejava a transferência. No clube merengue, utilizará a camisa 11 (mesma que usou no Tottenham).

Bale, atualmente, é um dos melhores jogadores do mundo e tem tudo para brilhar na Espanha.

Foi eleito o melhor jogador da última edição do Campeonato Inglês. Em minha opinião, pode até estar na disputa final entre os três melhores jogadores do mundo da temporada.

O valor oficial da negociação é bem divergente. Cada veículo fala uma coisa e Real Madrid e Tottenham não falaram em números. Há rumores de que o Real tenha pago 99 milhões de euros ao Tottenham. O que faz da negociação a mais cara da história do futebol mundial superando o valor de 96 milhões pago ao Manchester United pela aquisição de Cristiano Ronaldo em 2009.

Bale deve assinar contrato por seis temporadas. O jogador foi apresentado pelo presidente Florentino Pérez para 30 mil torcedores no Estádio Santiago Bernabéu. A camisa 11 com o nome do novo reforço já vinha sendo vendida em lojas de material esportivo da Espanha. Com certeza, trata-se da maior contratação na janela de transferências. Ao lado de Cristiano Ronaldo, será a referência do time comandado por Carlo Ancelotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário