Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SEM JULIO CÉSAR QUEM ASSUME A CAMISA 1?

Na próxima quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari vai convocar a Seleção Brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia nos dias 12 e 15 de outubro respectivamente e não poderá contar com o goleiro titular.

Julio César, já previamente convocado para a próxima Copa do Mundo pelo treinador, sofreu uma fratura nas duas mãos e ficará afastados dos gramados por, pelo menos, um mês.

Com isso, Felipão terá de passar a camisa 1 para outro jogador. Na última vez em que Julio Cesar foi preterido, o escolhido para assumir a meta foi Jefferson, do Botafogo.

Diego Cavalieri voltou a agarrar muito bem e deve ser a segunda opção do treinador, mas há quem diga que Cássio, do Corinthians, Fábio, do Cruzeiro e, principalmente, Victor, do Atlético-MG merecem oportunidades.

No exterior, mais dois brasileiros podem sonhar com uma convocação. São os casos de Diego Alves, do Valencia e Neto, da Fiorentina.

Ainda não ficou definido se Felipão chamará dois ou três goleiros para os amistosos. Dificilmente, Jefferson e Cavalieri não estarão na lista. Eu daria uma mais uma chance a Diego Alves ou Victor. Estão fazendo por onde merecerem mais uma oportunidade com a Amarelinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário