Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FLAMENGO DEITA E ROLA E TEM GORDURA PARA A VOLTA

O Flamengo conseguiu o que apenas um time tinha feito na temporada: bater o Goiás dentro do Serra Dourada. Com a vitória por 2 a 1, os cariocas jogam por um simples empate na próxima quarta-feira, no Maracanã para chegarem na sexta decisão de Copa do Brasil. Paulinho e Chicão marcaram os gols do Rubro-Negro.

Sem poder contar com o atacante Walter, o Goiás perde e muito a força ofensiva. O "gordinho" que disse que ia deitar e rolar ficou apenas na torcida e fez muita falta. No Fla, Felipe não jogou, mas Paulo Victor o substituiu muito bem na meta. Mais uma vez, Paulinho foi um dos maiores destaques e ainda marcou um belo gol.

O técnico Enderson Moreira optou por Júnior Viçosa para o lugar de Walter, mas o Esmeraldino errava muitos passes na armação das jogadas.

O Flamengo saiu na frente após boa tabela entre Paulinho e André Santos. O meia ainda deu um bonito corte em Rodrigo antes de mandar para as redes. Mas o time da casa chegou ao empate em uma falha na saída de bola de Elias. Viçosa serviu e Vitor marcou aos 38 minutos.

Os cariocas voltariam a ficar em vantagem no marcador. Rodrigo e Hernane dividiram a bola e o árbitro marcou falta para o Flamengo. Chicão cobrou bem e fez mais um contra o Goiás (já tinha marcado na estreia pelo clube carioca). O goleiro Renan escorregou no lance e não chegou na bola.

Por pouco, Hugo não empata de cabeça. No fim do primeiro tempo, sinalizadores na torcida do Flamengo paralisaram a partida por alguns minutos.

Na etapa final, o Goiás veio com tudo em busca do empate. Paulo Victor teve de trabalhar mais. Melhor em campo, Paulinho sentiu a coxa e foi substituído. O atacante Welinton Júnior quase deixou tudo igual no Serra Dourada. Os jogadores esmeraldinos ainda ficaram pedindo um pênalti que teria sido ignorado pela arbitragem e reclamaram muito após o apito final.

O Flamengo, que já era favorito, aumentou ainda mais a vantagem. Mesmo que Walter jogue no Maracanã, terá de enfrentar um estádio lotado e quando a torcida joga junto, fica difícil de bater o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário