Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

GALATASARAY ABRE COFRE POR ROBERTO MANCINI

Multicampeão na Itália como jogador e técnico, Roberto Mancini foi anunciado e assinou por três temporadas para ser o novo treinador do Galatasaray com salário milionário e que pode ficar maior por metas alcançadas.

O italiano chega ao clube no lugar de Fatih Terim. O clube vive fase muito ruim. No Turcão, está apenas em décimo lugar com uma vitória em cinco partidas disputadas. Na Champions League, estreou levando uma surra do Real Madrid, em casa, por 6 a 1.

Mancini vai estrear contra a Juventus, na Itália, pela segunda rodada da Champions. O grupo, que ainda conta com o Copenhaguen, é bem complicado, mas o elenco do Galatasaray com estrelas do porte de Altintop, Sneijder e Drogba não pode servir como saco de pancadas.

Mancini deixou o Manchester City em maio. Por lá, foi campeão da Copa da Inglaterra em 2011 e inglês no ano seguinte. A diretoria teria tentado demover Jupp Heynckes da aposentadoria, mas o ex-técnico do Bayern de Munique se mostrou irredutível e não houve acordo.

Considero Roberto Mancini um bom treinador e não esperava que fosse ficar quase seis meses sem clube. Esperava que voltasse para a Itália, onde brilhou na Internazionale conquistou três "scudettos (2006, 2007 e  2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário