Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

TITE CORRE SÉRIOS RISCOS COM A CRISE CORINTIANA

Em péssima fase no Campeonato Brasileiro e sem vencer há oito rodadas, o Corinthians despencou do 5º para o 13º lugar na tabela e já tem gente falando em luta contra o rebaixamento.

O técnico Tite vem tendo o trabalho questionado, mas a diretoria não pensa em demissão. Mesmo com a sombra do disponível Mano Menezes. Eu não mandaria o técnico embora faltando pouco mais de dois meses para o fim da temporada.

O estopim da crise foi a goleada sofrida no último domingo diante da Portuguesa. A Lusa venceu por 4 a 0 no Mato Grosso do Sul e foi mais uma equipe a ultrapassar os campeões mundiais na  classificação.

A última vez em que saiu de campo com os três pontos foi contra o Flamengo há exatos 30 dias. Nos últimos sete jogos, foram cinco derrotas e dois empates (inclusive contra o lanterna Náutico em pleno Pacaembu).

Não acredito que o Corinthians vá brigar contra o rebaixamento, mas já não o coloco entre os favoritos para ficar no G-4. Apesar da diferença não ser tão grande. O Atlético-PR está dez pontos na frente. O próximo desafio será contra o Bahia em Mogi Mirim.

A torcida vem jogando contra. Em quase toda partida, os torcedores fazem algum tipo de arruaça e a equipe perde mandos de campo. No Brasileirão, já está cumprindo quatro jogos pela confusão diante do Vasco, em Brasília e na Copa do Brasil, caso avance, não atua mais com mando pelos incidentes diante do Luverdense. Contra a Lusa, no último domingo, um torcedor atirou uma garrafa no auxiliar e mais punições devem vir por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário