Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

VITÓRIA COM O DEDO DE GUARDIOLA

O Hertha Berlin bem que tentou, mas não é fácil bater o Bayern de Munique. Ainda mais jogando em casa. Os visitantes surpreenderam, saíram na frente, mas Pep Guardiola foi obrigado a fazer duas alterações por motivos de lesão e os dois que entraram decidiram a partida para os Bávaros. No fim: 3 a 2 para o líder do Campeonato Alemão.

Aos quatro minutos, o atacante Adrián Ramos abriu o marcador para o Hertha ao marcar de cabeça. Pouco depois, Ben Hatira percebeu Neuer adiantado e mandou uma bola no travessão. Estava bem esquisito ver o Bayern sendo dominado.

Tudo começou a melhorar para os donos da casa após as saídas de Toni Kroos e Robben contundidos. Entraram Mandzukic e Götze. O centroavante croata empatou em cabeçada aos 29 minutos.

No segundo tempo, Cigerci quase recoloca o Hertha na frente, mas Van Buyten salvou ao se atirar na bola. Aos cinco minutos veio a virada. Mülller mandou na área e Mandzukic fez mais um de cabeça. Götze fez o terceiro meio sem jeito em falha do goleiro Kraft que pulou todo errado.

O Hertha, que mostrou porque está bem posicionado na tabela, não desistiu e diminuiu pouco depois, aos 12 com o tunisiano Ben Hatira. Por pouco, Ribéry não marca um golaço de letra, mas a bola foi para fora. 

Desta vez, o Bayern não venceu no toque de bola e sim na bola aérea, mas com o dedo de Guardiola que acertou em cheio nas substituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário