Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CRUZEIRO É O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2013

O Cruzeiro é o campeão brasileiro de 2013 de forma incontestável. Com 23 vitórias e ganhando de todos os 19 adversários, os mineiros comemoraram o tricampeonato brasileiro. A última conquista foi há dez anos.

A festa estava armada desde o último domingo após a vitória sobre o Grêmio no Mineirão, mas a confirmação só veio depois do jogo do triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória em Salvador. Willian, Julio Baptista e Ricardo Goulart fizeram os gols no Barradão.

O Cruzeiro chegou a 74 pontos, abriu 16 para o segundo colocado e pôde comemorar ainda no intervalo com a derrota do Atlético-PR para o Criciúma em Santa Catarina.

A campanha foi brilhante. Mais um belo trabalho desempenhado pelo técnico Marcelo Oliveira, finalista da Copa do Brasil nas duas últimas temporadas. A diretoria contratou muito bem. O elenco é muito forte. Tanto que Julio Baptista, que disputou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, é reserva.

Destaco dois nomes nesta trajetória vitoriosa. O goleiro Fábio que foi muito bem e injustamente não consegue uma chance na Seleção, além de Everton Ribeiro, craque do Brasileirão na minha opinião.

Parabéns aos torcedores cruzeirenses em especial ao amigo Guilherme Ferreira pela conquista do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário