Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VASCO PERDE E ACABA COM JEJUM DO GRÊMIO

Na luta contra o rebaixamento, o Vasco se complicou ao perder para o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre. O resultado quebrou um jejum de seis jogos dos gremistas sem balançar as redes. O zagueiro Rhodolfo fez o gol da vitória.
 
Com a vitória, o Grêmio chegou aos 54 pontos, manteve a terceira posição e está na briga pela vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América.
 
O primeiro tempo foi de pouquíssimas emoções. No contra-ataque, o Vasco chegava a ser até mais perigoso. Marlone teve boa chance, mas Dida foi buscar no cantinho. Adílson Batista parece ter escalado o Cruz-maltino para empatar com três zagueiros e dois volantes, sendo um deles o, agora, cabeludo Guiñazu que voltava de muito tempo lesionado.
 
Na etapa final, o Grêmio marcou o gol da vitória logo aos cinco minutos em cabeçada de Rhodolfo que marcou pela primeira vez com a camisa do Tricolor Gaúcho.
 
Depois da entrada de Maxi Rodríguez, os gaúchos tomaram conta da partida, mas não conseguiram aumentar, apesar das chances dadas pela retaguarda vascaína. No final, Maxi quase ampliou, mas parou na boa defesa do goleiro Alessandro.
 
O Grêmio segue firme e forte na briga pela Libertadores e o Vasco sofrerá até o fim na luta contra a degola e não vai ser nada fácil.

Um comentário:

  1. comparando as partidas que restam ao Vasco com a de seus adversários contra o rebaixamento, fica claro que é improvável a permanência vascaína na primeira divisão. Pra mim já caiu.

    ResponderExcluir