Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

JOVEM ALEMÃO PODE SER O NOVO GOLEIRO DO BARÇA

Com a provável saída de Victor Valdés do Barcelona no fim da temporada, a diretoria do clube espanhol procura por um substituto. A imprensa européia especula e dá quase como certa a chegada do alemão Marc Ter Stegen, do Borussia Mönchengladbach.

O arqueiro de apenas de 21 anos seria o nome de consenso para assumir a meta catalã. O clube alemão não confirma nenhuma negociação, mas fala em pedir 12 milhões de euros. Parece que o Barça estaria disposto a oferecer um pouco menos, algo aproximado aos dez milhões. Deve ter negócio.

Ter Stegen não foi o único comentado para chegar ao Camp Nou. Nomes consagrados como Petr Cech, Pepe Reyna e até mesmo Iker Casillas já foram especulados pela na imprensa. Valdés fala e não é de hoje que vai deixar a equipe após o fim do contrato em junho de 2014. O possível destino seria o futebol inglês.

Ter Stegen tem 1,90m e vem se destacando no Borussia Mönchengladbach, equipe que mantém vínculo até 2015. Falam na existência de um pré contrato assinado, mas o empresário do alemão descartou a hipótese. 

O atleta foi convocado para a seleção alemã pela primeira vez em 2012 e quase fez parte do grupo que disputou a Eurocopa. Tem boas chances de disputar a Copa do Mundo nem que seja como terceiro goleiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário