Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A VOLTA DO ÍDOLO AO CRICIÚMA

O veterano Paulo Baier, um dos destaques do Atlético-PR em 2013 foi anunciado como reforço do Criciúma para a próxima temporada. O meia acumula duas passagens pelo Tigre, onde é ídolo.

Paulo Baier jogou no Criciúma (ainda como lateral-direito) entre 1997 e 1998 e depois em 2002 quando foi fundamental no acesso da equipe para a Série A do Brasileirão.

Com 39 anos, Baier fechou por uma temporada e deve encerrar a carreira no final de 2014. Pelo Atlético-PR, foi um dos pilares na campanha que culminou com o vice-campeonato da Copa do Brasil e a terceira posição no Campeonato Brasileiro que rendeu uma vaga na próxima Taça Libertadores ao Furacão.

O jogador, artilheiro do Brasileirão na era dos pontos corridos com 102 gols marcados, deve ser apresentado no próximo dia 7. O atleta diz estar muito feliz em retornar ao futebol catarinense e acredita que 2014 será um ano mágico para o Criciúma.

Achei a contratação muito válida. Se eu fosse dirigente do Atlético-PR, teria renovado o contrato do jogador até por merecimento. A torcida atleticana pediu pela permanência do jogador, mas a diretoria brecou. O Criciúma repatria um ídolo que respeita muito o clube. Prova disso foi a reação de Paulo Baier ao marcar diante dos catarinenses no último Brasileiro em partida jogada no Heriberto Hülse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário