Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

VAGNER MANCINI NÃO FICA NO FURACÃO QUE TERÁ PETKOVIC

A diretoria do Atlético-PR já comunicou a Vagner Mancini que o treinador não está nos planos do clube para 2014. Apesar do vice-campeonato na Copa do Brasil e da vaga garantida na próxima Libertadores com a terceira colocação no Brasileiro, o vínculo não será renovado. Mancini e o presidente Mario Celso Petraglia não se davam bem. O treinador fez um excelente trabalho ao pegar a equipe em penúltimo lugar no Brasileirão e conquistar grandes resultados. O aproveitamento foi superior a 60%. Pode-se dizer que foi o melhor trabalho na carreira do técnico.

O nome do novo treinador ainda não foi anunciado. O certo é que o sérvio Petkovic será o técnico do time sub-23 que vai iniciar a temporada e jogar o Estadual assim como aconteceu neste ano. Esta será a primeira experiência do ex-jogador na função. Além de dirigir a equipe, Pet será o responsável pelo trabalho de base no Furacão e também será o gerente de futebol do clube. A estreia no banco de reservas será no próximo dia 19 contra o Prudentópolis pelo Campeonato Paranaense.

Petkovic se preparou e fez cursos para seguir na carreira de treinador. É uma boa aposta e o Atlético-PR lhe apresentou um projeto. Ainda seria cedo e muito arriscado já assumir o time principal em ano de Libertadores. Ídolo no Flamengo, Pet começa a carreira fora dos campos por outro clube. No mínimo, estranho. Será que ninguém na Gávea pensou na utilidade do sérvio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário