Pesquisar este blog

sábado, 7 de dezembro de 2013

APOSENTADORIA? QUE NADA

Rogério Ceni desistiu da aposentadoria e renovou o contrato com o São Paulo por mais um ano. Agora, o vínculo do arqueiro vai até 31 de dezembro de 2014. Sendo assim, a brilhante história do atleta no clube ainda não chega a um ponto final.

Ceni, que vai completar 41 anos no próximo mês, sempre falava que esperaria o fim da atual temporada para tomar uma decisão, mas como conseguiu atuar em alto nível, resolveu jogar por mais um ano.

No último dia 24, completou 1116 jogos com a camisa são-paulina superando o recorde de Pelé no Santos. O técnico Muricy Ramalho foi determinante para a extensão do vínculo do capitão.

Com 113 gols na carreira, o goleiro estreou no time profissional em 1993 e, entre outros títulos, levantou a taça de campeão do mundo em 2005. Também participou do elenco na conquista da Libertadores e do Mundial em 1993. No Brasileirão, esteve na campanha do tricampeonato (2006, 2007 e 2008).

Com certeza, Ceni é o maior ídolo da história do Tricolor Paulista e a torcida está muito satisfeita com a renovação. Durante a temporada, chegou a ser noticiado que o clube estaria à procura de um goleiro para substituir Ceni. Nomes de selecionáveis como Diego Cavalieri, Jefferson e Julio César foram cotados, mas a princípio, ficam em segundo plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário