Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FIFA BATE O MARTELO: FERNANDINHO PODERÁ JOGAR O MUNDIAL

A torcida do Atlético-MG recebeu duas grandes notícias. Primeiro foi a lesão de Robben no joelho que deixará o holandês do Bayern de Munique fora do Mundial de Clubes. Depois foi a confirmação vinda da Fifa de que Fernandinho terá condições de jogo e poderá estar em campo no Marrocos.

Uma confusão sobre a data de assinatura do contrato do meia era o principal empecilho. A entidade máxima do futebol falava que a transferência teria sido após o dia 20 julho, data limite para negociações do exterior. Mas o Atlético-MG conseguiu um documento que prova que a assinatura se deu no dia 19.

A Fifa confirmou que Fernandinho poderá jogar. A confiança era tão grande que o clube já tinha inscrito o atleta para a competição.

Fernandinho estará em campo na estreia do Galo no dia 18 contra Monterrey -MEX, Auckland City -NZE ou Raja Casablanca-MAR.

Enquanto o Bayern de Munique está cada vez mais enfraquecido por conta dos desfalques, o Galo, completo, está mais forte do que nunca. Com isso, crescem as chances do título mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário