Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PONTE SAI ATRÁS, MAS BUSCA EMPATE

Ponte Preta e Lanús ficaram no empate em 1 a 1 no Pacaembu no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana.

Os argentinos saíram na frente e Fellipe Bastos empatou no segundo tempo. Os dois gols nasceram em cobrança de falta.

Na volta, em Buenos Aires não há a vantagem de gols fora. Qualquer empate leva a decisão para a a prorrogação e continuando para a disputa por pênaltis. Quem vencer fica com o título.

Os visitantes poderiam ter saído na frente, mas o centroavante Santiago Silva perdeu gol feito na pequena área ao bater para fora no fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Lanús saiu na frente com gol do capitão Goltz em cobrança de falta. O goleiro Roberto ficou parado no lance assistindo a bola entrar. Não dava para pegar.

A derrota não seria justa para a Ponte Preta que atacou mais na etapa inicial. Até que Fellipe Bastos deixou tudo igual em cobrança de falta. Da mesma forma que o adversário. No fim, o volante da Macaca ainda mandou uma bola no travessão. 

O resultado foi justo. Mas a vitória era ideal para a Ponte decidir fora de casa. Considero o time argentino favorito. Equipes como Atlético-PR, Botafogo, Goiás e Vitória estão torcendo muito para o Lanús para não perderem uma vaga de classificação para a Libertadores através do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário